Postal de Espanha




























Já chegou o postal da minha amiga de Espanha, Badajoz mas que de momento se encontra a estudar em Granada. Que coisa amorosa. Fiquei super feliz quando vi o envelope rosa choque com os desenhos nos cantos, vi logo que ali havia carinho e gosto no que estava a fazer. Abri e tinha uma carta escrita em português pois ela adora praticar o que aprendeu da nossa língua, a falar da vida dela lá e enviou junto um postal da zona para eu perceber melhor a algumas descrições a que ela se referia.

Algo tão simples que me pôs tão feliz. Adorei. As cartas que foram ficando em desuso, mas que são tão pessoais e originais, que é uma pena que assim seja. Ainda bem que tive a ideia de trocar correspondência. Adorei!

****

1 comentário:

  1. Primeiro que tudo, não te abandonei e não sei porque o blog o deu a entender, mas já resolvi o assunto e voltei a fidelizar-me no teu blog. Lol
    Depois, se perdeste o fio à meada é porque não andas actualizada no meu blog e deves andar a dar de comer aos meninos que estavam aqui na foto à umas semanas. Lol2
    Um breve resumo: o meu namorado recebeu uma proposta da universidade de ir estudar para Londres, a minha mãe já lá está à 7 meses por motivos profissionais e eu decidi atirar-me de cabeça e ir com o meu mais que tudo. Trabalho como Responsável numa loja de roupa e portanto achei que não tinha nada a perder. Achas que faço mal ?

    Em relação a este post, fiquei com inveja e agora que vou morar para Londres também quero trocar cartas com envelopes cor-de-rosa contigo ! Vamos ter chatices ? LOL3

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)