O Grande Milagre - Um filme (certamente!) a ver

Hoje já comprei o bilhete para o Teatro o Fantasma da Ópera, no casino de Lisboa. Comprei na Fnac e pelos vistos existe um grande desconto de estudante! Eu comprei bilhetes na primeira (primeiríssima) fila, que seriam 30 euros, mas com desconto estudante fica a 25,50 euros! Ansiosa!


Agora na Janela Indiscreta, mostrou o trailler dum filme, que estreia amanhã e que não irei certamente perder!  (Até me caíram umas lágrimazitas com a emoção da história, mexem bastante comigo temas relacionados com animais)

O Grande Milagre (Big Miracle)


Sinopse
Baseado na inspiradora história verídica que conquistou o coração das pessoas por todo o mundo, O Grande Milagre conta a fantástica aventura de um repórter de notícias locais (John Krasinski) e uma voluntária da Greenpeace (Drew Barrymore) aos quais se juntam várias superpotências mundiais rivais para salvar uma família de baleias cinzentas presas pelo rápido congelamento no Círculo Ártico.



O jornalista local Adam Carlson (Krasinski) anseia sair do Alaska em busca de maiores horizontes. Mas quando a notícia da sua vida surge, o mundo vem também cobrir o acontecimento. Com um magnata do petróleo, líderes estatais e sedentos jornalistas a viajar para o gelado local, quem mais preocupa Adam é Rachel Kramer (Barrymore). Ela não é só uma honesta ambientalista, é também a sua ex-namorada.



Com o tempo a esgotar-se, Rachel e Adam têm de formar uma aliança entre os nativos Inuítes, companhias petrolíferas e militares Russos e Americanos, e todos terão de colocar as suas diferenças de parte para salvar as baleias. À medida que a atenção do mundo se volta para o topo do globo, salvar estes animais torna-se uma causa partilhada por nações de costas voltadas, fazendo degelar momentaneamente a Guerra Fria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)