Frio? Qual frio? Exercicio e limpezas mantêm-te quente!

Nada melhor do que não parar quieta para não sentir frio.



O meu dia de ontem foi passado a limpar a casa. E não fui obrigada a nada. Sou eu mesma que adoro fazê-lo.


 Isto foi pôr a roupa a lavar, pendurar, dobrar, arrumar. Isto foi aspirar a casa toda e limpar o pó. Isto foi lavar o fogão, lavatório e chão da cozinha. Por loiça a lavar a arrumar. Lavar a wc duma ponta a outra do cabelo. Foi arrumar o armário todo dos produtos de limpeza da casa toda. Ainda cheguei a coser roupa que se tinha descosido. Foi não parar.



Sobrou tempo ainda para as minhas pausas para os flocos com leite (preciso de muita comida eu), sandes de queijo (sim eu estou sempre a comer), sumo de laranja natural (que agora bebo todos dias sumo de duas laranjas), água e mais água, chá, fruta, mais leite.



Eu adoro comer e o meu organismo tem um metabolismo que me diz que tenho de estar sempre a comer ou caio para o lado, sinto tonturas e estatelo-me mesmo no chão, principalmente quando faço esforços. Mas por vezes durante a noite levanto-me para ir comer porque o meu estômago começa-me a doer, mesmo tendo comido uma tigela de flocos, maçã, iogurte e torrada (ao longo de 3 horas após o jantar e antes de ir para a cama). Sou uma alienígena!! Mas tenho, quando como, comer um pouco de cada coisa da roda dos alimentos. Aprendi por exemplo a adorar fruta e vegetais e agora não consigo passar um dia sem comer disso.



Continuando. Ainda acabei a tarde na minha máquina de step, não com exercicio prolongado, pois não tenho intuito de perder peso, mas sim ganhar músculo. Então isso serviu como aquecimento, para não me aleijar no que pretendia fazer a seguir.

 Depois fui para o quarto e fiz exercicios de abdominais, de pesos nos tornozelos em que, de gatas, ia levantando e baixando as pernas ou encolhendo e esticando e fiz tambem exercícios de braços, em que usei um instrumento que não sei o nome, que é muito rijo e temos de apertar, com ambos os braços, que também pode ser usado para por no meio nas coxas e fortalecer os músculos das pernas.


Acabei toda suada e praticamente sem roupa e segui para um duche com direito a esfoliar a cara e o corpo. Depois pus um creme hidratante e fui fazer o jantar. Soube mesmo bem e hoje apesar das dores que sinto hoje, sabe-me bem, pois sinto-me viva e bem.

Já tenho músculo nas pernas, na parte inferior (gémeos), mas tenciono ter coxas e glúteos defendidos e braços bem preparados, mas sobretudo abdominais.


Sim e espero um dia ficar assim! E sim existem dias em que gostava de ser um homem. (lol)

****

1 comentário:

  1. Bolas não te queria ver como esse tipo da foto... afinal uma mulher é uma mulher...

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)