DOOM!

Ainda me lembro de eu bem pequenina a olhar para um computador muito grande antigo e a ouvir barulhos horríveis e assustadores, de monstros, tiros...Cheguei a ter pesadelos. Hoje divirto me com isso e reconheço que era um bom jogo, sem igual. Ainda o joguei recentemente no facebook. Foi bom matar as saudades. Quando pesquisava ajuda para alguns truques do jogo encontrei esta imagem com os monstros todos que adorei :)

Marley & Eu

 Pois foi mais um dos filmes com uma parte que me causou choro. Desde há uns tempos para cá que fiquei mais sensível a filmes com partes tristes. Noticias tristes. Ou noticias felizes que me fazem chorar de ficar comovida. Sou uma chorona está visto. A maioria é relacionada com animais. No filme Marley & Eu fiquei muito sensibilizada com o dono a ter de dar luz verde a abater o cão pois já estava muito velho.. e no fim disse lhe "Sabes quando dizíamos que eras o pior cão que existia? Não acredites nisso. Tu és o melhor cão que poderíamos ter. Gostaste sempre de nos independentemente de tudo." Tocou me imenso toda esta parte.

Mexilhões

Estes mexilhões gourmet da marca Continente são uma das minhas perdições gastronómicas. São relativamente maiores que os "normais". E muito saborosos. Pessoalmente, faço um refugado, não durante muito tempo, de alhos cebola e azeite. Em seguida coloco os mexilhões e ponho um tampa em cima da frigideira. De quando a quando vou mexendo. Não demora muito a cozinhar, cerca de 5 minutos ou um pouco mais dependendo da potência do bico e o tamanho da frigideira. Assim que o gelo desaparecer aquando na frigideira, caso não os descongele ao ar primeiro, já estão prontos a ser consumidos, pois se cozerem de mais ficam moles. Não é necessária a adição de sal, os mexilhões por si já são salgados,estes que vem com casca.

Wolksvagem beetle (carocha)

Um dia quem sabe será o meu carinho para idas à praia

Bicho de conta branco na praia




Bicho de conta branco? na praia? Não sou entendida em insectos, infelizmente :( mas achei o tão fofinho. Talvez um dia eu saiba o que é e actualize o post.

Sandálias Ipanema Anatómicas

Eu já conhecia as sandálias da Gisele Bundchen e achava-as muito confortáveis e bonitas e que na minha opinião valiam mais o preço que custavam do que as havaianas.
Este ano virei me para as Ipanema, que até tinham uma gama chamada Ipanema anatómica e que são muito maleáveis e confortáveis, adaptam se bem ao pé com uma forma muito anatómica. São um conforto para os pés e são muito bonitas. Apesar de não tão famosas quanto as havaianas, considero as de melhor qualidade e dinheiro mais bem gasto.


 

 

Leão abraça mulher

Este filme maravilhoso de 2007 mostra um leão a abraçar e mimar a mulher que o salvou de abusos, na Colômbia. *.* sem palavras

Leão - mulher furacão

O signo de leão, vai do dia 24 de Julho a 23 de Agosto e é deveras complexo. 
Personalidade Uma mulher leão é reconhecida pela sua arrogância ou altivez e perspicácia. É extrovertida e dominadora: ser o centro das atenções não é problema para a nativa deste signo, muito pelo contrário. É da sua natureza e precisa ser apreciada e útil, senão pode mergulhar na inércia, ou na depressão. Por isso, gosta de elogios mas também de desafios, entrega-se com paixão e vitalidade e nunca abandona as suas convicções. A mulher Leão é imponente e geralmente dotada de inteligência e sex appeal. Vaidosa e apreciadora da riqueza e do requinte, gosta de ser venerada e de dinheiro como nenhum outro signo, mas não deixa de ser muito generosa.
Carreira Ambiciosa e orgulhosa, tem sucesso em profissões onde pode dar asas ao seu talento e criatividade, ou ensinar - o que a leva muitas vezes a lugares académicos. E de chefia. A mulher leão gosta de estar no comando da situação, a decidir e a ter as maiores responsabilidades. Trabalhar por conta própria, ser líder, dar instruções ou conselhos, e a nativa deste signo estará no seu melhor. Tende a ser organizada e autoritária. Tem como lição aprender a dar espaço aos outros, no que toca a necessidades e a opiniões, porque não muda facilmente de ideias, quando acha que tem razão.
Amor Sensual e popular, gosta de presentes e de tudo o que tenha a ver com luxo e bom gosto - ela é como que uma realeza e tem de ser cortejada de forma original. E por regra é, a sua alegria, energia e aparência que seduzem os que a rodeiam sem grandes dificuldades. Pode ser uma conquistadora e até envolver-se em alguns flirts, mas quando gosta é fiel. 
Fantasias sexuais Com roupas atrevidas e reveladoras, a mulher de leão é a mais sensual e a caçadora do Zodíaco - a mais atrevida também. Predadora natural não há nada que não goste de experimentar pelo menos algumas vezes. O sexo é entendido como um jogo e as maratonas sexuais fazem parte do seu mundo íntimo.

Retirado da Revista HAPPY. Posso conferir quase tudo o que está escrito! Bate certo com o signo de Leão.

Kiwi amarelo

Eu sou viciada viciadona em kiwi amarelo. Sim... eu disse amarelo... :) muito mais doce do que o verde e mais suculento. Descobri à venda no continente há algum tempo e costumo passar várias vezes na zona das frutas exóticas só para tentar encontrar mais à venda, pois nem sempre há. Hoje levei dois cortadinhos aos bocadinhos para a praia (apesar de me ter esquecido de levar um garfo, mas adorei comer à mão, fruta comida à mão parece saber sempre ainda melhor ^^). O senão é que o kiwi amarelo é mais caro do que o verde.. e bem... mas é mesmo muito bom! O kiwi amarelo tambem é chamado de gold kiwifruit (Actinidia chinensis) uma variedade cultivada na Nova Zelândia.
Entretanto enquanto pesquisava imagens apareceu me esta imagem dum MUFFIN de kiwi amarelo! A receita encontra-se nesta página, eu ainda não experimentei e nem sei se me arrisco, o meu forte não são bolos :(... Mas deixo aqui para o caso de alguem que seja mais aventureiro do que eu :) gold-kiwi-muffins 

Centipede caseiro


Pois é.. estava eu na outra noite a estudar, o relógio já indicava as 2h30 ... quando pelo meu campo de visão passa algo muito estranho e rápido, na parede ao fundo. O meu coração acelerou logo.. Ao inicio pensei "Um grilo? Uma barata? Uma aranha gigante?" (maior ainda do que as que tou habituada a ver em casa?). Levantei me empurrei o móvel do qual o pequeno animal se tinha escondido atrás e qual a minha surpresa que vejo esse bicharoco estranho. Consegui a prender dentro duma caixinha e pus papel transparente por cima no qual fiz furinhos para ela respirar. Fui logo pesquisar na internet por centopeia pequena e apareceu me o seu nome

Scutigera coleoptrata

http://christopherkeelty.com/2007/05/the-demons-within-the-walls/

Bonito nome para um animal tão estranho não acham? Pode parecer horripilante ao inicio, mas após uns momentos, em que até a vi toda torcidinha a limpar as patas de trás, o meu coração amoleceu completamente. Pelos vistos é muito comum entrarem nos em casa, principalmente se tivermos arbustos à volta ou campo, mas quase nunca as vemos pois elas gostam é da noite. Não digo isto com base em pesquisa nenhum, percebi pelo facto de ela durante a noite não parar quieta, das 24h que a tive cativa, mas durante o dia estar imóvel.

http://en.wikipedia.org