Ternura a preto e manchas :P

Lolo, um jaguar preto, joga com Ward, o seu filhote de 14 meses de idade, dentro de seu recinto no zoológico em Amã, Jordânia, a 12 de maio de 2011. REUTERS/ (JORDAN – Tags: ANIMALS SOCIETY IMAGES OF THE DAY)




Pantera Negra e cria às manchinhas



Fotos tiradas a 25 de Fevereiro de 2010 no jardim zoológico da Jordânia, mostram a mãe jaguar Lolo desfrutando de uma boa luta (e mordiscar ocasional) do seu filhote recém-nascido. Ao contrário da sua cria às manchas, a Lolo é melanistica, o que significa que ela possui e apresenta pigmentação mais escura do que um jaguar típico.






Fonte: Zoo Borns

De fazer ir contra as paredes do Chiado

Pois é, andava eu hoje a passear pelo Chiado em Lisboa quando.. passam duas mulheres de mãos dadas por mim..Lindas... Se eu fiquei a olhar, imaginem os homens, o pescoço deles virava para trás, nem disfarçavam nem um pouco, ficavam completamente atarantados.


Casal Lésbico Famoso


© Donna Ward/Getty Images
Amber Heard, actriz do filme Drive Angry, 2011 com Nicholas Cage, e Tasya Van Ree, fotografa, são um casal lindo não acham?


link
Fonte
Tasya Van Ree

Ambar Heard





Jamie Woon - Night Air, no sudoeste tmn 2011



"Night air has the strangest flavor
Space to breathe it, time to savor
All that night air has to lend me
Till the morning makes me angry
In the night air

I’ve acquired a kind of madness
Daylight fills my heart with sadness
And only silent skies can sooth me
Feel that night air flowing through me
In the night air

I don’t need those car crash colors
I control the skies above us
Close my eyes to make the night fall
Comfort of the world revolving
I can hear the earth in orbit
In the night air

I’ve acquired a taste for silence
Darkness fills my heart with comfort
And each thought like a thief is driven
To steal the night air from the heavens
In the night air"

Jamie Woon tem actuação marcada para o dia 4 de Agosto no Palco Jogos Santa Casa Planeta Sudoeste, no festival sudoeste tmn 2011. A não perder :P

Sushi night - Aya Bistrôt

Hoje tinha desejo de sushi! Eu adoro sushi e não consigo compreender porque existe quem não goste! :P
Quer dizer até entendo, pois se na primeira vez que experimentamos algo novo, a comida não for bem feita, as probabilidades de não gostarmos é muito grande. Comer mos algo novo num lugar onde o saibam fazer bem é essencial e a minha primeira vez de sushi foi logo num dos melhores restaurantes japoneses de Lisboa. Já cheguei a comer noutros lugares mas, ou os ingredientes não estavam frescos, ou o arroz tinha vinagre a mais.. Inclusive hoje levei comigo uma pessoa que não gostava de sushi mas depois de hoje, passou a adorar! :) Que restaurante é este? 
Já se devem estar vocês a perguntar... Falo do Aya Bistrôt (link)! 



É uma vertente mais barata e mais dirigida aos jovens. com tapete rolante, mas em que o cozinheiro vai fazendo os rolinhos e outros pratos à nossa frente. Tambem existem pratos cozinhados, pois o tapete vai uma parte até dentro da cozinha. O ambiente é simples e acolhedor. O meu jantar com mais uma pessoa, foi 42 euros. Mas depende do que tirem do tapete. Podem pagar mais, ou menos, conforme os pratos que tirarem do tapete. Cada prato tem uma cor e essa cor corresponde a um preço. Vão desde 1euro até 3 euros e meio. Eu recomendo vivamente, pois o dinheiro vale o que se come. É mesmo muito bom e saio de lá sempre satisfeita. :)

Exercícios para o bumbum (rabiosque)



Aqui vos deixo um vídeo com exercícios para fortalecer os glúteos, que me pareceu interessante :).

Exercícios para barriga perfeita



Aqui deixo um vídeo de exercícios para o abdómen, mas não se esqueçam que a alimentação e o exercício físico regular também são muito importantes.

Eric Saade - Popular (Sweden)


Este menino bonito foi o candidato da Suécia ao Festival da Eurovisão 2011. Por momentos quase parecia ser o vencedor, mas acabou em terceiro. Mas para os seus fãs ficará em primeiro. :P